Graças a ajuda de um fiel, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens, dos quais um adolescente, sob a acusação de assalto em um templo evangélico de Embu das Artes, na Grande São Paulo.

O grupo invadiu a igreja por volta de 21h30 de terça-feira (30), dominando cerca de 60 fiéis e levando dinheiro, celulares e dois computadores. No momento do roubo, os evangélicos faziam um curso.

Mas assim que os assaltantes deixaram o templo da Rua Wenceslau Brás, no Jardim Presidente Kennedy, em um Volkswagen Logus, eles foram seguidos por um fiel que utilizou uma moto.

Durante a perseguição, o fiel, cujo nome foi mantido sob sigilo, encontrou uma equipe da PM. Ele avisou os policiais, que interceptaram os criminosos logo após um acidente na Estrada Pirajussara-Valo Velho, região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo.

Foram detidos Marcelo Matos Bahia Moura, de 24 anos, Vagner Santos de Oliveira, 27, Rafael Ferreira de Souza, 21, e um adolescente de 17 anos. Exceto o menor, os demais foram presos em flagrante.

Fonte: G1

Comentários