Vereador de Palmas, Tiago Andrino (PSB)
Vereador de Palmas, Tiago Andrino (PSB)

A prefeitura de Palmas -TO, publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 30 de outubro, a Lei nº 2.357, de 30 de outubro de 2017, que institui no calendário oficial do município de Palmas, a Semana da Promoção da Fé e Cultura Gospel. O projeto que se tornou em lei é autoria do vereador Tiago Andrino, do PSB (foto).

De acordo com lei sancionada pelo prefeito Carlos Amastha (PSB), a Semana da Promoção da Fé será realizada nos dias em que se comemora o feriado nacional do Carnaval no Brasil.

Conforme a publicação, a semana tem por finalidade “divulgar a cultura gospel, fomentar a política pública permanente do turismo sustentável, a promoção da paz, e consagrar Palmas, como a Capital da Fé, com a realização de eventos e diversas atividades”.

De acordo com o vereador Tiago Andrino, “o projeto nasceu do sucesso que tem sido o Capital da Fé, sob todas as perspectivas. É um evento da família, do turismo e do lazer, que movimenta a economia da nossa cidade e promove uma semana de festividades sem prejuízos para a segurança e a saúde do nosso povo”, disse.

Fonte: JM Notícia