Estreou no último sábado, 19, pela Rede Record a atração “The Love School”, programa da IURD TV que agora também será transmitido aos sábados a partir das 12h para todo o Brasil.

De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo esse programa custa R$1,6 milhão por mês, valor que saí dos cofres da Igreja Universal do Reino de Deus.

O valor é a mensalidade do aluguel que a emissora paulista cobra da IURD, que para eles é apenas cliente, pois tanto esse programa destinado a casais, como os programas religiosos que são transmitidos nas madrugadas são produzidos fora das dependências da Record.

“The Love School” é apresentado por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e também por seu esposo, Renato Cardoso. Juntos eles debatem com os telespectadores assuntos referentes a vida dois, como conflitos, filhos e outros.

A informação a respeito dos valores foi dada pela jornalista Keila Jimenez na Coluna Outro Canal da Folha de São Paulo publicada nesta sexta-feira, 25, e reproduzida pela coluna do site do jornal.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]