O apresentador de televisão evangélico Pat Robertson (foto) disse esta semana, que Deus lhe falou que um ataque terrorista iria causar “mortes em massa” no final de 2007. “Eu não estou dizendo que será necessariamente nuclear”, declarou no seu programa de televisão The 700 Club, no canal norte-americano Christian Broadcasting Network.

“Deus não disse nuclear, mas eu acredito que será algo assim”, disse Robertson. O apresentador falou que recebeu a mensagem durante um retiro para preces.

Deus também disse, de acordo com Robertson, que cidades grandes e possivelmente milhões de pessoas serão afetadas pelo ataque, que deve acontecer em setembro.

Robertson sugere que em Janeiro de 2006, Deus puniu o então primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, com um enfarte por entregar terras de seu país aos palestinos.

Em janeiro de 2004, o apresentador previu que o presidente George W. Bush se reelegeria com facilidade. Bush venceu com 51% dos votos. “Eu tenho um bom currículo. Às vezes eu erro”, declarou.

Fonte: O Diário News

Comentários