Nos últimos dias, o centroavante Fred foi visto em um culto da Igreja Evangélica Nacional, localizada no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.
Tal fato foi citado na entrevista coletiva com o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, nesta sexta-feira. Ao ser questionado sobre o comportamento de seu camisa 9, o comandante tricolor brincou, mas deixou a irreverência de lado ao expor confiança na rápida recuperação do jogador.
“O Fred frequentando igreja? Sou padre e não estou sabendo! Essa é nova pra mim. Mas cada um faz o que quer. Eu sempre disse para os jogadores, que se dizem atletas de Cristo, que eles fazem a mesma coisa que eu. Então, sou atleta de Cristo também. Mas não acredito nessa história”, disse bem-humorado.
Passada a brincadeira, Renato Gaúcho fez questão de exaltar o potencial do atleta, que marcou o gol da vitória tricolor sobre o Resende, por 1 a 0, na última rodada, e cotado para disputar a Copa do Mundo de 2014: “O que importa é que o Fred está feliz. A vida pessoal dele não me interessa. Se ele está se sentindo bem indo à igreja, ótimo. Quero ver o Fred contente e fazendo gols. Assim, ajudará o Flamengo e também o Brasil, se convocado”, sintetizou.
Neste domingo, o Fluminense terá pela frente o Botafogo, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. O embate está marcado para às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras figura na liderança da primeira fase, com 22 pontos.
[b]Fonte: Terra[/b]