A Sociedade Bíblica do Brasil bateu o recorde em distribuição de Bíblias completas no ano de 2012, contabilizando 7.389.040 exemplares.
Ao todo, incluindo Bíblias, Novos Testamentos, porções bíblicas, foram 244.716.807 exemplares.
“Estamos cada dia mais motivados em cumprir nossa a missão, de tornar a Palavra de Deus acessível a todas as pessoas, especialmente àquelas em situação de vulnerabilidade social. A nossa expectativa é que essas vidas possam ser transformadas pela mensagem de fé e de esperança contidas no Livro Sagrado”, ressalta o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer, em um email compartilhado com o The Christian Post.
Para obter os resultados, a organização contou com um dos maiores parques gráficos do mundo, destinado à produção das Escrituras.
“Em 2012 demos outro passo para tornar ainda mais efetiva nossa atuação, com a inauguração de um Centro de Distribuição. Ao reduzir custos e prazos de entregas, este novo espaço tem o mérito de facilitar a disseminação da Palavra de Deus em todo o Brasil”, acrescentou Zimmer.
A SBB oferece o texto bíblico em diferentes formatos e alcançando, assim, diversos tipos de públicos.
A organização trabalha também com Ação Social, oferecendo publicações gratuitas para os menos favorecidos, através de programas como Luz na Amazônia, Luz no Nordeste, Luz no Sul do Brasil e Luz no Sudeste.
A SBB serve igrejas cristãs no Brasil e também em todo o mundo, exportanto Bíblias para mais de 100 países das Américas, África, Ásia e Europa.
[b]Fonte: The Christian Post[/b]