De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o senador petista, Lindbergh Farias, escreveu para líderes religiosos selecionados pelo pastor Sóstenes Cavalcante, indicado por Silas Malafaia para trabalhar ao lado de Lindbergh.

O senador Lindbergh Farias está disposto a conquistar o eleitorado evangélico do Rio de Janeiro. Além de visitar diversas igrejas do estado, ele recentemente enviou 8.000 cartas para pastores desejando Feliz Natal.

O colunista da revista Veja diz que o conteúdo da carta falava sobre seu mandato como senador e no final desejava feliz Natal aos pastores e pede oração. “Feliz Natal e que Deus abençoe a sua família. Peço oração para a minha família”, escreveu.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2013/10/lindberg-farias-e-silas-malafaia-200×200.jpg[/img]Farias tem apoio de um dos principais líderes evangélicos do país, o pastor Silas Malafaia. Em outubro ele participou de dois cultos da igreja sede Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) sendo chamado à frente da igreja para receber uma oração.

A participação do senador no culto rendeu diversas críticas ao senador e ao pastor Malafaia que chegaram a ser denunciados pelo Ministério Público Eleitoral que considerou a participação como propaganda eleitoral antecipada.

O petista pode ter ganhado ainda mais confiança dos líderes evangélicos depois de ter votado a favor do projeto de lei que apensou o PL 122/2006 ao projeto de Reforma do Código Penal, colocando fim ao polêmico projeto que criminalizava toda opinião contrária ao homossexualismo.

A atitude de Lindbergh Farias foi comemorada por Malafaia que destacou a atuação do senador que enfrentou o próprio partido, já que o PT era contra o apensamento.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]