O site da revista cultural MadMag deu um grande destaque para as caricaturas de um artista de Curitiba que retrata pastores como demônios e está gerando controvérsia.

Na matéria intitulada “Pastores brasileiros ganham look diabólico na mão de artista”, assinada por Brunella, líderes evangélicos são retratados em desenhos como se fossem o diabo.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/55190/silas-malafaia-retratado-em-desenho-com-o-diabo.jpg[/img]Os desenhos foram feitos por Butcher Billy como uma forma de protesto e de acordo com o texto publicado pelo veículo, o artista usou como base para escolher os alvos da manifestação a lista da revista americana Forbes, que traz os nomes dos pastores mais ricos do Brasil.

Ainda segundo o site da revista Madmag, o artista curitibano resolveu produzir os desenhos como protesto pelo que ele acredita ser um processo de“arrecadações milionárias, declarações preconceituosas e outras coisas desagradáveis” por parte dos pastores evangélicos.

Entre os evangélicos retratados com uma aparência diabólica estão: o bispo Edir Macedo, o pastor Valdemiro Santiago, Silas Malafaia , R.R. Soares, Estevam Hernandes, Sonia Hernandes e o pastor e deputado federal Marco Feliciano, eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]