O pastor Silas Malafaia gravou nessa quarta feira uma entrevista para o “De Frente com Gabi”. O programa irá ao ar na noite desse domingo (03), segundo Malafaia divulgou em seu Twitter.

– Acabou a gravação do “De frente com Gabi”. Foi quente! O programa vai ao ar domingo, 3/2, meia-noite, no SBT. – publicou o pastor na rede social logo após as gravações realizadas com a apresentadora Marília Gabriela.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/01/silas-malafaia-de-frente-gabi1-200×173.jpg[/img]Os bastidores da gravação foram registrados e divulgados no Twitter tanto por Malafaia quanto pelo pastor Gidalti Alencar, que acompanhou o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo nos estúdios do SBT.

De acordo com o iG, constaram na pauta da entrevista as opiniões do pastor acerca de temas como homossexualismo e aborto. Para tratar dos temas polêmicos, antes da entrevista Malafaia pediu a seus seguidores nas redes sociais que orassem por ele.

– Daqui a pouco estarei gravando “De frente com Gabi”. Depois divulgarei quando vai ao ar essa entrevista com Marília Gabriela. Orem por mim! – escreveu no Twitter.

[b]Fonte: Gospel +[/b]