Silas Malafaia terá um novo espaço na programação das tardes da Band, de acordo com colunista da Veja.

Lauro Jardim, o colunista da seção Radar Online da publicação disse que Malafaia foi convidado a apresentar um programa às 15h e os valores do contrato ainda estão em negociação.

Segundo o Gospel +, a assessoria de imprensa foi procurada e informou que o pastor Silas Malafaia ainda não recebeu a proposta da Band.

Atualmente o horário das 15h que Silas Malafaia deve assumir é ocupado por uma programação infantil.

Silas Malafaia, da igreja Vitória em Cristo, perdeu seu espaço nas madrugadas da emissora para Valdemiro Santiago da Igreja Mundial.

Segundo informações da mídia, Valdemiro teria oferecido 150%¨a mais do que já é pago pelo horário, tirando do ar o programa Vitória em Cristo e o programa do missionário R.R. Soares.

Silas e Valdemiro chegaram a disputar a compra dos horários na madrugada do SBT, mas Silas retirou-se da disputa, Valdemiro chegou a acertar com a emissora, mas devido a burocracia gerada decidiu mudar a estratégia.

Depois da “disputa santa” Malafaia manteve seu horário do meio dia aos sábados. Ele ainda matém horários nas emissoras Rede TV, Boas Novas e CNT, e talvez volte a disputar espaço no SBT.

O dono da madrugada, o apóstolo Valdemiro, tem sua nova programação exibida a partir de outubro, no horário das 2 às 6:45 da manhã.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]