Pastor Silas Malafaia
Pastor Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), usou seu perfil no Twitter para responder a denúncia feita pelo pastor Paulo Marcelo Schallenberger, também pelo Twitter, de utilização de dinheiro público para pagar membros de sua equipe.

De acordo com a denúncia recebida por email por Schallenberger, Malafaia pagaria “alguns pastores dele com dinheiro público”, especificando que o beneficiário direto do esquema seria o Pastor Cícero Silva Nunes, que “trabalha de plantão da Igreja da Mooca” e que estaria lotado no gabinete do deputado estadual Tenente Nascimento”, onde só apareceria uma vez a cada quinze dias.

Ainda de acordo com o que foi postado em sua rede social, o mesmo aconteceria com o pastor Daniel Marins Costa, que teria sido nomeado no gabinete do também deputado estadual Gilberto Nascimento a pedido de Silas Malafaia.

Resposta de Malafaia

Em sua defesa, o pastor Silas desqualifica Paulo Marcelo, o chama de canalha e diz que ele já foi preso.

“o canalha que já foi preso e coordena o comitê evangélico do maior corrupto da história do país , me caluniando com as maiores asneiras”, ataca Malafaia.

Em seguida ele explica que “Os deputados ligados a nossa ig em SP, possuem perto de 40 vagas , legais , de cargos de assessoramento político , existem 5 membros da ig nomeados nessas vagas . 2 são pastores que prestam assessoria política aos deputados . NADA DE ILEGAL NISSO !”.

“a ig que sou pastor possui centenas de pastores assalariados , não preciso nomear 2 pastores para deputado sustentar . Só um cretino petista inescrupuloso para afirmar tremenda aberração . Nos gabinetes de deputados petistas tem o que ? Assessores da direita ? PIADA!”

“deputados que apoiam a causa gay põe quem na sua assessoria ? Deputados põe na sua assessoria gente do viés político que abraçou . Perfeitamente normal e legal . O último Twitter que vou postar é o mais interessante”.

“desafio esse cretino, falar do dinheiro público que o PT dava para ONGs de pastores ligados a eles . Milhões e milhões do dinheiro público , não nomeações em vagas políticas de gabinetes de deputados , perfeitamente legais.FALA AGORA SEU CRETINO QUE JÁ FOI PRESO !”

“SÓ MAIS UMA ! Vou dar o direito a esse canalha inescrupuloso a provar, na justiça , que pedi dinheiro para o PT afim de pagar programas de TV . De os nomes e local dessa reunião . ISSO É TÍPICO DESSA CORJA QUE ASSALTOU O PAÍS ! Falam dos outros aquilo que eles fazem. BANDIDO !”, finaliza.

Folha Gospel com informações de Fuxico Gospel e Diário do Centro do Mundo

Comentários