Soraya Moraes recebe seu esposo em casa curado da Covid-19
Soraya Moraes recebe seu esposo em casa curado da Covid-19

No início de abril, a cantora Soraya Moraes fez um vídeo para informar que ela e seu marido Marco Moraes estavam contaminados pela Covid-19. As imagens foram feitas num pronto-atendimento médico.

Na postagem, publicada em seu Instagram, a cantora falou sobre sua fé. “Nessa guerra contra o coronavírus nosso corpo e suas defesas imunológicas lutam contra esse vírus que está causando tanto mal, mas também sinto algo no espiritual”.

Soraya relatou o sofrimento que estava passando com a Covid-19: “Esse vírus suga a força física e emocional, é um cansaço tão grande, as dores que não passam, suga o apetite, nos enfraquece”.

Apesar da doença, a cantora reage. “Em determinado momento eu disse Não! Não vai sugar a minha fé, a minha esperança. Mesmo que eu não esteja VENDO eu estou CRENDO que Deus está FAZENDO! AMÉM Sigamos orando uns pelos outros!”

Durante o período de quarentena, Soraya foi informando seu público sobre seu quadro e o de seu marido, que inspirava mais cuidados. “Orem pelo meu esposo Marco ele teve que se internar no isolamento do hospital hoje pra melhorar a respiração e oxigenação do sangue. A pneumonia dele havia piorado também”.

Junto com a filha, o casal fez um culto online enquanto Marco estava internado. “As experiências com Deus nos dias mais escuros geram os maiores testemunhos!”, escreveu Soraya.

Nesta segunda-feira, 6, Marcos Moraes, teve alta do hospital após ter contraído Covid-19. A notícia foi dada pela própria cantora, em sua conta no instagram. Segundo ela, o esposo apresentou melhora após tomar hidroxicloroquina na última sexta-feira (3).

“Ótimas notícias! O Marco está de alta. A nova tomografia que ele fez deu que apenas 25% do pulmão está comprometido. E está bem melhor, sem falta de ar. Ele está de alta e em casa”, escreveu a cantora.

“Segundo o protocolo que os cientistas adotaram ele está livre do vírus porque fez 15 dias que começou os sintomas. Eu também estou livre porque hoje completo 14 dias do sintoma e agora só recuperando da pneumonia em casa! Glóriasss Deus! O perigo de vida já passou Deus nos poupou! Obrigada pelas orações e palavras de ânimo!”, escreveu Soraya.

Fonte: Guia-me e Comunhão