Suzana Alves comemora final de curso de pregação, ao lado do Pr. Ed René Kivitz. (Foto: Reprodução/Instagram)
Suzana Alves comemora final de curso de pregação, ao lado do Pr. Ed René Kivitz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Suzana Alves, ex-Tiazinha, comemora final de curso de preparação na Igreja Batista da Água Branca (IBAB), em São Paulo.

“Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada Ed Rene por nos presentear com a sua mente e coração”, escreveu a atriz em seu Instagram, ao lado do Pr. Ed René Kivitz.

Suzana Alves, que é de família evangélica, ficou conhecida por seu personagem Tiazinha, criado por Luciano Hulk nos anos 1990, onde a atriz representava uma mulher gato com performance sensual.

Durante o sucesso, Suzana disse em entrevista estar sofrendo com depressão. “Como eu poderia viver sendo uma personagem (a Tiazinha) para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”.

Suzana Alves fala após curso na Igreja Batista da Água Branca, em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a conclusão do curso a ex-modelo, de 41 anos, está habilitada para pregar na igreja evangélica, onde costuma compartilhar seu testemunho e participar de encontros.

Em novembro, Suzana postou uma foto descrevendo uma atividade na igreja: “Dia profético, escolhido por Deus! Obrigada Pai! Mais um dia de amor, cura e comunhão com meus irmãos! Alegria para o meu coração! Te amo Jesus!!!”

Fonte: Guia-me