Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, o cantor Thalles Roberto (foto) disse que ensina seu filho a não apanhar de colegas na escola.

O cantor Thalles Roberto esteve recentemente no programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, onde concedeu uma entrevista à apresentadora Faa Morena e falou sobre sua história de vida, sua trajetória na música gospel e sobre família.

O momento da entrevista em que Thalles fala de sua relação com seu filho causou polêmica, sobretudo por causa dos conselhos que ele afirmou dar ao filho sobre brigas na escola. Um trecho da entrevista em que Thalles afirma que ensina seu filho a não apanhar de colegas na escola e que ele deve revidar para não apanhar em uma eventual briga circulou pelas redes sociais, e motivou uma série de críticas.

Thalles conta que sempre faz uma oração com o filho antes dele sair de casa e que, após a oração, o aconselha sobre como deve se comportar na escola, principalmente nos momentos em que for confrontado fisicamente por um colega.

– Quando ele levanta eu falo pra ele: ‘Meu filho, é o seguinte, pressão. Vai pra cima. Não pode apanhar na escola não. Se o amiguinho te bater você olha nele e fala assim: varão, é o seguinte, se fizer de novo vai tomar.’ – afirmou o cantor, que disse ainda que explica para o filho que é um pastor e que ele é um menino de Deus, mas que se ele chegar em casa dizendo que alguém bateu nele “toma outra bifa”.

Na entrevista, Thalles Roberto fala ainda da dedicação que seu filho tem à música e que o ensina a “ficar na frente”. O cantor explica que o instrumento preferido de seu filho é a bateria, mas que o ensina que se ele quiser se dedicar a esse instrumento ele “vai ficar lá atrás”, e que se ele quiser “ser o cara de frente” ele precisa seguir os passos do pai, tocando violão e cantando.

O trecho da entrevista foi divulgado pelo Facebook, onde foi compartilhado por mais de 3 mil pessoas, e foi recebido com críticas por vários usuários da rede social, que reagiram negativamente aos conselhos de Thalles sobre brigas e também sobre a música.

– Todos nós erramos e a misericórdia de Deus se estende sobre nossas vidas para que diariamente reconheçamos o quão falho somos. Infeliz o comentário do Thalles espero que Deus tenha aberto seus olhos para que pudesse enxergar o quão grave foram as palavras mencionadas nesta entrevista. – afirmou Alex Sousa, que publicou o vídeo em seu perfil no Facebook.

– Se eu fosse baterista dele no meio do show levantava e ia embora – escreveu Thiago Garcia, criticando os conselhos sobre música dados pelo cantor ao filho.

– Se ele disse isso pro filho pensa pro membros da igreja – comentou outro usuário da rede social.

Assista ao trecho da entrevista em que Thalles fala sobre os conselhos que dá ao filho:

[b]Outras polêmicas
[/b]
Na semana passada o cantor Thalles Roberto foi acusado de não participar de umj show por falta de pagamento do cahê. Em defesa, o cantor disse que não subiu no palco porque o som, que não tinha sido pago pelos organizadores, estava desligado e só seria ligado após o pagamento. Além disso, Thalles ainda disse que iria processar o pastor que o acusou no palco. ([url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=26294]Leia mais[/url])

No final de abril o cantor causou nova polêmica com o lançamento do seu novo clipe “Filho Meu”. Os críticos contestaram o cantor que apresentou imagens de bebida e cigarro no clipe e ainda por usar o nome Deus na primeira pessoa. ([url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=25348]Leia mais[/url])

No final do anao passado, mais uma vez o cantor foi acusado de faltar a um show por falta de pagamento do cachê. Segundo o blog “Profetirando”, Thalles teria recebido 10 mil reais e faltava receber outros 20 mil, que teria sido especificado em contrato. ([url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=24108]Leia mais[/url])

Em dezembro de 2012, Thalles resolve lançar um boneco chamado Thalleco. Vários pastores e criticaram a criação alegando que o cantor estava fazendo seus fãs adorarem a uma imagem de escultura. ([url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=24173]Leia mais[/url])

[b]Fonte: Gospel +
Arquivos: FolhaGospel.com[/b]