Dallas Jenkins, criador e diretor da série The Chosen (Foto: Reprodução)
Dallas Jenkins, criador e diretor da série The Chosen (Foto: Reprodução)

O criador e diretor da série The Chosen, Dallas Jenkins, compartilhou detalhes sobre a aguardada 5ª temporada, intitulada ‘Última Ceia’, em uma entrevista exclusiva ao site cristão Comunhão. Jenkins esteve no Brasil para a pré-estreia da nova temporada, realizada em São Paulo, que reuniu diversas personalidades do universo gospel.

Durante a entrevista, Jenkins revelou que a 5ª temporada será a mais emocional e desafiadora até o momento, explorando os momentos finais da vida de Jesus e seus discípulos. “A ‘Última Ceia’ é um momento crucial na história cristã, e estamos nos esforçando para retratá-la com a máxima fidelidade e emoção”, afirmou.

O diretor também falou sobre os desafios de adaptar uma história tão conhecida e amada por milhões de pessoas ao redor do mundo. “A ideia é trazer contexto para essa história, tanto o cultural, pela visão do povo judeu, quanto o histórico, além de algumas liberdades artísticas necessárias para transformá-la em uma narrativa completa, com várias passagens que compõem a história”, explicou.

“Não me preocupo muito com a forma como a série vai atingir as pessoas. Esse não é o meu trabalho, é o trabalho de Deus. Minha ideia é como se eu estivesse trazendo os pães e os peixes que serão multiplicados por Ele nesse milagre. Então, toda a parte de fazer com que a série se expanda e atinja as pessoas é um trabalho de Deus”, completou Jenkins.

A 5ª temporada de The Chosen tem previsão de estreia para 10 de abril de 2025.

Fonte: Comunhão

Comentários