Tim Tebow foi jogador de futebol americano e hoje atua na liga de beisebol. (Foto: The Spun)
Tim Tebow foi jogador de futebol americano e hoje atua na liga de beisebol. (Foto: The Spun)

O pedido de aniversário do atleta cristão Tim Tebow este ano foi receber doações para financiar 150 cirurgias que pudessem mudar a vida das crianças.

“Eu adoraria comemorar 32 anos de vida, ajudando crianças em suas horas mais sombrias de necessidade. Essa é uma verdadeira celebração! Sem nós, essas crianças nas Filipinas não seriam ajudadas, não seriam amadas, e não receberiam o cuidado que precisam para mudar de vida”, escreveu o atleta cristão em sua página no Facebook.

Há anos, Tebow se dedica em dar e servir as necessidades dos outros. Ele cresceu como filho de missionários e viajou para as Filipinas na adolescência, para evangelizar e servir os necessitados.

O ex-zagueiro da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) tornou-se jogador na liga de beisebol menor e passou a patrocinar de vários outros ministérios, com o objetivo de trazer fé, esperança e amor para aqueles que mais precisam.

Ele criou a Fundação Tim Tebow e o Hospital Tebow CURE, onde crianças recebem cirurgias que mudarão suas vidas.

Ele também lançou o evento ‘Night to Shine’, onde as igrejas oferecem um baile de formatura para crianças com necessidades especiais e deficiências.

Ele também iniciou o programa Tim Tebow Foundation Adoption Aid, fornecendo assistência financeira às famílias que adotam uma criança com necessidades especiais.

As brinquedotecas do Timmy foram construídos em hospitais infantis em todo o mundo, oferecendo um ambiente divertido e lúdico, enquanto as crianças procuram tratamento médico.

Portanto, não é de surpreender que seu desejo de aniversário este ano fosse continuar mudando tantas vidas.

“Sou muito grato por sua generosidade, mas assim como no ano passado, o que eu mais gostaria de fazer é celebrar meu aniversário com vocês, mudando vidas no Hospital Tebow CURE!”, afirmou. “Juntos, alcançamos nosso objetivo e arrecadamos mais de US$150.000. Isso significa que mais de 150 crianças passarão por uma cirurgia que vai mudar suas vidas no Hospital Tebow Cure. Que Deus abençoe cada um de vocês”, disse ele.

Fonte: Guia-me com informações de CBN News