Com seu novo CD “Eye on It”, Toby Mac conquistou o posto de primeiro lugar no Top 200 da revista Billboard. Com a vendagem de 70.000 unidades desde seu lançamento, no dia 28 de agosto, o álbum levou o artista ao primeiro lugar do ranking da revista, considerada uma das mais importantes dos Estados Unidos.

Toby Mac é o primeiro artista da chamada Música Cristã Contemporânea a conquistar esse posto nos últimos 15 anos, segundo o site JFH. Entre os artistas que já figuraram como número 1 nessa lista destacam-se nomes como The Rolling Stones, The Beatles, Elvis Presley e Michael Jackson.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/09/tobymac-EYE-ON-IT-220×220.png[/img]- Alcançar o status de número um na parada da Billboard Top 200 é absolutamente incrível e merecido – comentou Peter York, presidente da EMI, gravadora do artista, que também afirmou estar honrado com o sucesso alcançado pelo álbum.

– É minha a honra de escrever músicas, e até um privilégio que as pessoas as escolham para ouvir e torná-las parte de suas vidas – afirmou Toby Mac.

[b]Fonte: Gospel+[/b]