Revelação, melhor grupo e melhor clipe. Essas são as categorias em que o Ministério Megafone concorre na primeira edição do Trofeu Promessas.

“Nós ficamos muito surpresos quando a votação no site do Troféu Promessas entrou no ar e vimos três indicações para o Megafone. Somos uma banda independente, e ser selecionado junto com as bandas e cantores já consagrados nos deixou muito felizes”, relata Silvio Lacerda, líder da banda.

O vocalista também mostrou ao GUIA-ME que confiar no trabalho é essencial. “A esperança é a última que morre! Quando abriram as inscrições para o Troféu Promessas fizemos entendendo que tem muita gente boa por aí, mas que se não fizéssemos a nossa parte, nada aconteceria.”

O ministério, que é todo composto por jovens membros da Comunidade Cristã Reviver, lançou seu último disco ‘Olhos Vendados’ recentemente, na Expo Cristo, em Curitiba, mas Silvio deixa claro que o caminho trilhado para chegar onde estão não foi fácil.

“Até aqui Deus tem nos ajudado, mostrado o caminho por onde devemos prosseguir. Com certeza essas indicações representam uma conquista. Quem conhece a nossa história sabe que não nascemos de um dia para o outro, e a única frase que vem na nossa cabeça agora é o que está em Salmos 126:5 – Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Estamos torcendo muito para conquistar as novas etapas deste Troféu, e continuamos fazendo a maior campanha para conseguir chegar até o final”, disse ele.

Assista ao clipe Não Há Outro Lugar em que o Megafone concorre como melhor clipe, [url=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yxxL8UpRLYQ]aqui[/url]

[b]Fonte: Guia-me[/b]