As videntes equatorianas Shirley Barahona e “Paquita” disseram nesta terça-feira que a LDU conquistará a Copa Libertadores da América, que será decidida hoje contra o Fluminense, no Maracanã.

Barahona disse à emissora de TV “Canal Uno” que a LDU marcará gols no Maracanã, e depois de consultar suas cartas de tarô afirmou que os jogadores Pato Urrutia e Joffre Guerrón poderiam balançar as redes contra o Fluminense.

A cartomante equatoriana afirmou que a partida será difícil e que a vitória equatoriana vai ser conquistada “com sangue, sofrimento e lágrimas”.

Já a vidente “Paquita” disse que suas cartas de tarô mostram um “triunfo do Equador”, e que “a LDU vai vencer” a partida contra o Fluminense.

No entanto, a cartomante pediu que os torcedores equatorianos se concentrem e enviem boas energias aos jogadores da LDU, pois assegurou que essas vibrações chegarão até o Rio de Janeiro.

“Paquita” disse que os jogadores da equipe equatoriana estarão “muito nervosos e muito confiantes”, e isso será um problema no começo da partida, mas que depois será corrigido.

“O Equador está em festa”, disse a vidente, que insistiu em que a LDU vencerá a partida e que seus jogadores marcarão pelo menos dois gols.

Fonte: EFE