Daniela Araújo lança “Dono Dos Meus Dias” em parceria com Isadora Pompeo

    295

    Em setembro de 2021, Daniela Araújo completou 10 anos de carreira. Em forma de comemoração, a artista gravou uma releitura da música “Dono Dos Meus Dias”, que é uma das canções de maior expressão em streams e views da artista até hoje.

    Pensando em alcançar ainda mais pessoas da nova geração, Daniela convidou a cantora Isadora Pompeo, um dos nomes mais fortes da nova geração dentro do gospel, para uma parceria na nova versão do sucesso, que chega às plataformas digitais nesta terça-feira (14). Isadora sempre escutou as canções de Daniela, além de ter uma identificação com a carreira e a faixa “Dono Dos Meus Dias”.

    “Essa música tem um significado muito especial pois faz parte do meu primeiro álbum, o início de tudo. E poder gravar essa releitura com uma nova sonoridade, tendo a participação da Isadora, para mim é um grande privilégio”, conta Daniela.

    Daniela Araújo é um dos maiores nomes da música cristã brasileira e acumula sucessos como “Sonhadora”, “Dono dos Meus Dias”, “Guia-me” e “Mí Jesus”, somando mais de 120 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e, em 2021, a artista se destacou com a indicação do álbum “Catarse: Lado B” – categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa) – no Grammy Latino. Daniela já havia sido indicada anteriormente em 2020 com o álbum Catarse Lado A, a primeira parte do projeto onde concentrou músicas cristocêntricas que alavancaram grandes sucessos como “Esperança” e “Consequências”.


    Comentários