Delino Marçal lançou o clipe de Carpinteiro nesta sexta-feira (1º). A música, parte do CD Guarda Meu Coração, lançado pela MK Music, foi escrita pelo próprio cantor.

Em entrevista ao Pleno.News, Delino explica que a canção nasceu de seu desejo em poder falar sobre a pessoa de Jesus.

– Existe uma passagem em Mateus 13:55 que fiz “Não é este o filho do carpinteiro?”. Ele se torna o carpinteiro porque Ele colocava as coisas no lugar onde ia. É como levar um móvel velho a uma carpintaria para repaginá-lo. Era isso que Jesus fazia. O cara não enxergava, Ele passava um lodo e já arrumava. Ele é carpinteiro porque entrou na minha vida e a consertou – testemunha.

Dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, o clipe foi gravado em um parque ecológico no Rio de Janeiro. Com várias esculturas de madeira e ambientes artísticos, o local foi escolhido para retratar um carpinteiro executando a sua obra.

No vídeo, o carpinteiro é interpretado por Miguel Gandino, tio do diretor. Delino relata que foram três horas de viagem até chegar ao local, mas ficou impressionado com a experiência, especialmente em um determinado trecho da canção.

Comentários