Em comemoração aos dez anos de criação do segmento gospel da Sony Music, a gravadora estreou na útlima terça-feira (19), a quarta temporada do projeto ‘Sony Music Live’, com o cantor Diego Karter.

O artista que integra cast da gravadora desde 2018, por onde lançou o EP “Deus Se Faz Presente” e mais sete singles, vai apresentar versões ao vivo de canções como “Príncipe da Paz”, com a participação de sua noiva Thamiriz, “Me Refaz” e a inédita “Sobre Viver”.

“Quando eu recebi o convite para participar do Sony Music Live, eu confesso que fiquei muito feliz porque eu já acompanhava desde a primeira temporada e estrear a quarta temporada para mim é motivo de muita honra”, afirmou o cantor.

“A escolha do repertório não foi difícil porque eu já tinha algumas coisas em mente. ‘Príncipe da Paz’ é uma música que eu lancei antes e precisava de uma versão ao vivo assim como a ‘Me Refaz’, que é uma música que lancei em estúdio com o DiscoPraise. Pra fechar, a gente decidiu fazer uma inédita e essa música vocês vão ouvir em primeira mão e a gente preparou com muito carinho”, acrescentou Diego, que contou com a colaboração do guitarrista Jeff Leal.

O projeto ‘Sony Music Live’ foi gravado sob a direção musical de Johnny Essi e Dani Aguiar e contou com a direção e captação de imagens de Hugo Pessoa.

Além dos três vídeos que estão disponíveis no canal de Karter no YouTube, a gravadora lançou um bundle com o áudio das três faixas nas plataformas digitais.

Lançado em 2015, pelo núcleo de música gospel da Sony Music, o Sony Music Live apresentou uma proposta de vídeos de qualidade para aproximar mais o artista do público. Ao longo de três temporadas, o projeto trouxe com performances inéditas de artistas como Marcela Taís, Gabriela Rocha, Damares e Leonardo Gonçalves e soma mais de 1 bilhão de visualizações.

Fonte: MultiSong Produções

Comentários