Parte de seu primeiro álbum “Sem Fronteiras”, o cantor peruano Edson Nuñez lançou a canção “El tiene poder” com a participação da cantora Laura Morena. Escrito por David Cueva, o segundo single do peruano chegou com um clipe gravado no Perú, com a direção de  Jheferson Suárez e está disponível em seu canal do youtube.

“Essa música fala perfeitamente o que muitas pessoas estão vivendo nestes dias, stress, ansiedade e muitos momentos difíceis, a música fala perfeitamente que existe um Deus que tem todo o poder pra curar nossas feridas, pra calmar nossas ansiedades”, afirmou Edson.

Intitulado “Sem Fronteiras’, o álbum conta com dez faixas, sendo oito com participações especiais e duas músicas onde o cantor mostra todo o seu talento solo”.

Sobre Edson Nuñez

Natural de Cajamarca/Perú, atualmente o jovem cantor e compositor de 22 anos mora em Lima/Peru. A música sempre esteve presente em sua vida, desde pequeno, sua mãe cantava em corais ainda grávida e seu pai tocava piano. Suas maiores inspirações para seguir a carreira musical são: Leonardo Gonçalves, Daniel Ludtke e o cantor espanhol Evan Craft.

Edson também se apresentou em vários países como: Paraguai, Bolívia, Equador, Colômbia e no Brasil, onde há dois anos teve seu primeiro contato com a Gravadora Novo Tempo, após lançar a música “Gracia” com Daniel Ludtke, apresentou seu projeto para a Novo Tempo e recentemente assinou seu contrato.

Sobre Laura Morena

Aos 27 dias de vida, Laura já estava ‘na estrada’ acompanhando os pais em séries de evangelismo. Com 3 anos de idade começou a cantar com sua mãe, em igrejas. Quando completou 4 anos, começou a fazer aula de piano com a professora Maricéu (Tia Cecéu). Com seis, foi convidada a participar de um grupo musical infantil para cantar. Na adolescência, recebeu o convite para fazer parte de um grupo musical dirigido pelo maestro Jader Santos, e a partir daí, não parou mais de cantar em grupos e corais. Em 2006 entrou para a gravadora Novo Tempo fazendo o dueto “Ele Virá” (CD Duetos Novo Tempo vol. 2). Esse foi o primeiro entre outras parcerias em que fez participação especial.

Apesar da música sempre estar presente na vida da Laura e de entender o significado desse ministério desde criança, foi depois de lançar seu primeiro CD “Manhã”– em 2010 – que abraçou a música como um ministério para a sua vida. Essa importância e entendimento a cantora expõe no trabalho em DVD e CD “Mais Perto”, lançado em 2015 – que ficou em 1º lugar no Itunes Brasil em junho do mesmo ano.

Fonte: Blog do Ricarddo


Comentários