Emerson Bruno lança clipe da canção “Guia Meus Passos”

    A música tem ganhado cada vez mais destaques nos principais players, como Deezer e Spotify.

    144

    Após o sucesso no lançamento da versão acústica de sua nova música de trabalho, “Guia Meus Passos”, em todas as plataformas digitais, o cantor Emerson Bruno chega agora com um videoclipe especial do single. Sob direção, edição e roteiro de Rafael Pessin, as imagens foram gravadas na Pedra do Vento, em Domingos Martins, e no Parque Estadual Paulo Cesar Vinha, na Rod do Sol, ambos no estado do Espírito Santo.

    – O Rafael Pessin pensou em tudo! É incrível a sinergia que esse cara tem com meu trabalho, que eu já chamo de nosso por tudo que ele pensa em relação ao vídeo – enalteceu o músico.

    Ressaltando a forma como a natureza o aproxima de Deus, Emerson Bruno destacou ainda que seu intuito é fazer com que seu clipe transmita a mesma ligação direta que ele sentiu com Cristo ao gravar as imagens.

    – Acho que é isso que esperamos passar no vídeo: a escolha de um caminho que não é tão novo e também um pedido para que Ele nos guie a cada passo dado e a cada escolha feita. As imagens estão muito impressionantes e foi realmente difícil para a gente escolher o melhor take. Está lindo!

    O cantor falou também sobre o sucesso na repercussão do single “Guia Meus Passos” nos apps de música e que tem ganhado cada vez mais destaques nos principais players, como Deezer e Spotify.

    – Temos visto que as pessoas têm usado a canção nos seus devocionais e adicionando a mesma em suas playlists pessoais, bem como compartilhando em suas redes como background dos seus posts. Eu só agradeço a Deus e toda a equipe que tem feito parte desse projeto por poder dividir nossas experiências através de mais uma canção.

    O músico deu ainda alguns “spoilers” do que vem por aí ao longo do ano em seus projetos musicais.

    – Bom, estamos na metade do ano e eu ainda tenho muito para compartilhar com os amigos e com a galera que tem conhecido nosso trabalho só agora. Agosto é mês dos pais né? Quem sabe? Será? Muita gente também tem questionado se eu não farei nada em collab com a amiga Alessandra Rangel (a nossa rainha do rock gospel) e já estou aderindo à ideia – adiantou.

    Com 13 anos de carreira e com uma bagagem musical que mistura sonoridades presentes nas canções de Rebanhão, Fernanda Brum, Voz da Verdade, Oficina G3, Bezerra da Silva e Michael Jackson, Emerson Bruno é casado e pai de duas meninas. Ministro de louvor da Assembleia de Deus Nova Vida, no bairro de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, no Espírito Santo, ele é pastoreado por Julio Vinicius.

    – 2022 tem sido um ano de incríveis amizades. Eu disse lá no início que a palavra para o ano de 2022 era “Obediência” e tenho seguido isso obedecendo a voz de Deus e Ele tem colocado pessoas incríveis para caminhar com a gente. 2022! Que ano bom! – finalizou o artista.

    Comentários