A cantora Eyshila lançou em janeiro o single “Existe Um Nome”, a terceira faixa de seu mais novo projeto musical pela Sony Music.
É uma composição assinada por Amanda de Sá, Philipe Daniel, Matheus Du Valle e conta com a participação especial do cantor Gabriel Guedes dividindo os vocais.
A música foi gravada juntamente com a orquestra do quarteto de cordas “Palavra Tocada” e já está disponível em todas as plataformas.
A mensagem de “Existe Um Nome” expressa o poder do nome de Deus sobre tudo e todos.
A música integra o álbum audiovisual “Quero Aprender a Orar”, que surgiu através de um convite de Renato de Sá, músico do grupo instrumental “Palavra Tocada”, que por sua vez propôs uma roupagem clássica e elegante nas releituras de sucessos da artista e também com músicas inéditas.
O álbum ainda conta com participações de Weslei Santos e do ONE Service.
Sobre o projeto, Eyshila conta que a ideia nasceu para ajudar crianças e adolescentes a saírem das drogas e das ruas. “Recebi o convite do Renato de Sá para participar de um concerto beneficente e assim angariar fundos para a sua futura escola de música. Essa escola vai ajudar a tirar crianças e adolescentes das drogas e das ruas para dar a eles oportunidade de estudar gratuitamente um instrumento erudito”, explica.
A cantora entende que a adicção é um grande problema social e espiritual, por isso se sentiu sensibilizada com a causa. “Amei a ideia e topei prontamente”, pontua.
A orquestra completa foi formada por 28 músicos que também abraçaram o projeto. “Conversei com a gravadora e com o produtor sobre a possibilidade de transformarmos esse momento em um álbum ao vivo. Eles toparam e aqui estamos nós. Foi ousado, fizemos tudo em menos de um mês”, diz.