Flávio Souza apresenta seu primeiro trabalho solo, autoral e instrumental. 

“Ainda Vivo” é a primeira canção disponibilizada pelo músico em todas as plataformas digitais e em versão web clipe no canal de Flavio no YouTube. 

A canção faz parte do EP “Em Obras” que o músico lançará no decorrer do ano, faixa a faixa, pela FLUVE / Som Livre.

“Ainda Vivo” é um rock clássico que nasceu das histórias boas, dos dias de sol e das noites estreladas, do calor dos dias e das madrugadas frias,  dos amigos que se encontra no caminho, da esperança na paz e na vida e da vontade de prosseguir, apesar de tudo

A idéia do álbum “Em Obras” surgiu de conversas e divagações do músico.

“Estamos sempre em construção, dentro e fora de nós, a todo o momento, em nossa personalidade e essência, mudando direções e caminhos, ampliando conhecimentos e amadurecendo  a forma de ver e sentir o mundo ao nosso redor, aceitando nossos limites e tentando ver o outro em nós. 

Apesar das falhas, precisamos estar com a mente aberta e o coração disposto para estar em obras constantemente, e construir aquilo que ainda falta” declarou Flávio Souza.

Flávio Souza é músico (guitarrista e tecladista), produtor, líder da banda Sevenplan e toca na banda do cantor PG.

Músico há 25 anos, já tocou com vários nomes da música e há 12 anos faz parte da banda que acompanha PG.

Como produtor co produziu com PG o CD “Acústico-Música e Palavra”, produziu ainda Celinha Batista (Fat Family), Banda Patmus, Arthur de Jesus entre outros artistas.

Em 2018 formou a banda Sevenplan, no ano seguinte lançou, com a banda, o EP “A luz que veio ao mundo”.

Em 2020 já lançou com a banda 2 novos singles, e em paralelo está a todo vapor com a produção do seu EP solo/instrumental “Em Obras”.

Ouça “Ainda Vivo” em todas as plataformas digitais e assista ao web clipe no YouTube 

Assessoria de Imprensa 

Ana Lopes – AL9 Comunicação

Comentários