Isa Ribeiro lançou, no fim de maio, nas plataformas digitais (incluindo um clipe no Youtube), a música “Suficiente”. A canção é uma composição de Isa em parceria com Guilherme Franco e produzida por Weslei Santos.

O lançamento segue a divulgação do single recente da cantora, “Deixa Fluir”, que marcou sua entrada para o Dream Team da Sony Music Gospel.

“A música ‘Suficiente’ veio para transmitir para as pessoas. Uma mensagem que Deus pôs em meu coração. E meu maior desejo é que todos possam sentir o mesmo que eu quando a compus! Fico feliz de poder trazer para o público, no dia do meu aniversário, essa canção tão especial para mim”, destacou Isa.

“Essa música vem com uma proposta diferente de Deixa Fluir. É uma música mais intensa e ao mesmo tempo reflexiva, mas não perde a essência de ser uma música igreja para ser cantada por todos! Eu reuni amigos que fazem parte de toda minha caminhada e que todos os dias somam em minha vida e acrescentam em meu ministério e, também, meus familiares (apoiadores fiéis) e gravamos o videoclipe. Realmente é uma canção especial para minha trajetória”, acrescentou.

Falando sobre a evolução de sua carreira, Isa explicou que em abril de 2018 começou seu canal no YouTube com a ajuda dos meus amigos, como a cantora Gabi Sampaio e seu esposo Pedro Martins, que sempre foram inspirações para a carreira dela.

Ela começou com vídeos covers e veio a oportunidade de participar do Festival de Música Eagle.

“Consegui me sair bem e fiquei entre os 5 finalistas, acabei não ganhando o prêmio principal, mas veio a surpresa maravilhosa: o diretor da Sony Music, Maurício Soares, me convidou para entrar para o Dream Team Sony Music graças à minha performance”, explicou.

O rápido crescimento da carreira da jovem cantora é fruto do apoio completo de sua família. Adolescente, hoje com 15 anos, Isa conta com a família para cada passo que dá.

“Tudo o que está acontecendo foi uma conquista para mim e para todos os amigos e familiares que desde bem pequenininha me acompanham e me apoiam. Assim começou minha caminhada. Agora estamos desenvolvendo vários projetos e trabalhando bastante nas novas músicas!”, contou.

“Sempre falo que sem o apoio da minha família e minha igreja (que já se tornou parte da família) nada disso seria tão incrível como tem sido. Desde muito nova faço parte do ministério local e isso sempre foi uma grande paixão, então quando comecei a caminhar em novas estradas, minha igreja e, principalmente meus pastores, estiveram ao meu lado dando todo apoio e impulsionamento. E minha família é parte fundamental em meu ministério!”, finalizou.

Fonte: Guia-me com informações da Assessoria de imprensa

Comentários