A canção “Reckless Love” ganhou mais uma versão em português. Dessa vez, na voz da cantora Nívea Soares. Considerada uma grande voz da música gospel brasileira, ela mostra grande êxito na canção que já passou dos 2 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube.

“Estou muito feliz em gravar essa linda canção que fala desse amor único e ousado que Deus tem para com cada um de nós. Vamos declarar essa verdade e adorar ao nosso Pai que deixa tudo só pra nos encontrar. Deus abençoe você abundantemente”, comentou a cantora sobre a nova canção.

Nívea despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando diversos CDs e DVDs com o grupo como backing vocal e solista. Seu primeiro CD solo foi “Reina Sobre Mim”, lançado em 2003. O disco trouxe diversas canções ainda cantada pelas igrejas como “Vinde a Mim” e “Tempo de Adorar”.

Casada com o produtor musical Gustavo Soares, Nívea é reconhecida no Brasil e no exterior por participar de congressos, seminários e conferências de louvor e adoração. A cantora já integrou pelo menos dois discos da gravadora americana Integrity com canções de adoração em inglês.

“Reckless Love” foi originalmente escrita por Cory Asbury, Ran Jackson e Caleb Culver e ganhou diversas versões em português.

Comentários