A banda Kadimah lançou na sexta (21) seu mais recente trabalho, o single e videoclipe da canção “O Lugar”, o primeiro single do novo EP.

“O Lugar” é uma composição de Úrsula Cardoso e Willian Diniz, com produção de Flávio Souza. O videoclipe da canção teve a produção de Alef Calegarim.

“O Lugar” canta a alegria de se estar no melhor lugar do mundo, aos pés de Cristo, pois ali encontramos abrigo para a nossa alma nas travessias da vida.

Aos pés do Salvador ouvimos seus ensinamentos e seguimos seu direcionamento, buscamos consolo para as aflições, aos pés Dele somos honrados e podemos honrá-lo por seus gloriosos feitos. Aos pés de Cristo é o melhor lugar para se estar e oferecermos a ele o fruto da nossa gratidão e da nossa consagração, descreve Willian Diniz, guitarrista e um dos compositores.

A banda que nasceu há alguns anos, é formada por Angelino Papa (líder e vocalista), Joana Darc (vocal), Willian Diniz (guitarra) e Isaque Diniz (baterista) e assinou a distribuição dos seus projetos com a Fluve/Som Livre.

A banda que antes se chamava Yeshua, mudou o nome para Kadimah palavra hebraica que significa ‘adiante – seguir em frente sempre’ e relançou recentemente o EP “A Busca”.

O EP produzido por Flávio Souza vem com 4 canções: “Tu és Fiel” que canta a fidelidade de Deus nas promessas que nos faz, e que a alcançaremos se prosseguirmos em adorar e crer, “Espírito de Adorador”, uma canção de adoração que fala sobre o coração daquele que adora, ambas composições de Angelino Papa, líder e vocalista da banda.

“A Busca”, canção que dá titulo ao EP, é uma composição de Jhonny Mazza, e faz alusão aos caminhos que percorremos e a decisão de viver ao lado daquele que é o único que nos preencherá do vazio e “Gratidão” composta por Joana D’arc uma adoração em reconhecimento a tudo aquilo que o Senhor é e faz.

A banda já está em estúdio preparando novas canções, e promete novidades para breve.

E ouça a canção nas principais plataformas digitais: https://Fluve.lnk.to/OLugar

Fonte: AL9 Comunicação – Gerenciamento de Carreira/Assessoria de Imprensa/Distribuição Digital/Produção Artística


Comentários