A cantora Shirley Carvalhaes lança nesta sexta-feira (30), pela Maximus Records, seu novo single “O Mínimo de Mim” que estará disponível também em vídeo no canal da gravadora no Youtube.

A canção faz parte do novo projeto de Shirley, o DVD “A Ferida que Curou”, que foi gravado no Sítio das Borboletas na cidade de Piedade, interior de São Paulo.

O projeto contará com releituras de grandes sucessos da cantora e louvores inéditos e será distribuído faixa a faixa pela Maximus Records, gravadora com quem a artista assinou em 2020.

“O Mínimo de Mim” é de autoria de Fernando Oliveira com produção de Andder Sant Ana e Jefferson Andrade, com direção geral assinada por Andder Sant Ana.

“Me diminuirei para que Tu cresça/pra que eu suma e o Senhor apareça/Tua grandeza não tem fim/O mínimo de mim, o máximo de Ti/ O mínimo de mim, o máximo de Ti/

O mínimo de mim, o máximo de Ti/Te adorar foi o que eu sempre quis” declara o refrão da canção  que tem a interpretação marcante da voz extremamente afinada Shirley e tem de tudo para ser uma das grandes sensações do mercado cristão.

Shirley Carvalhaes, nascida no Rio de Janeiro, é representante da música cristã contemporânea, com estilo pentecostal, com mais de 43 anos de carreira e mais de 35 álbuns lançados.

Shirley é considerada a “rainha da música gospel” tendo sido a cantora que mais vendeu discos nos anos 80 e 90 no seguimento cristão, com vendagem acima de 6 milhões de cópias, tendo sua voz chegado ao Exterior, em lugares como Estados Unidos, Japão e Reino Unido.

O primeiro álbum da carreira da cantora foi “Acima das Estrelas” gravado em parceria com o cantor Wilson de Almeida e lançado em 1977.

“Mansões Celestiais” lançado em 1983 deu a ela o Disco de Ouro pelas 200 mil cópias adquiridas no mercado.

A cantora soube se valer da onda de álbuns ao vivo que marcou a música gospel brasileira a partir dos anos 90, gravando trabalhos que tiveram grande receptividade do público. O primeiro álbum ao vivo, intitulado “Ao Vivo na Rio Sampa” foi gravado na casa de show Rio Sampa em 1997.

Em 2003, o CD “Há uma saída” também lhe rendeu o disco de ouro – prêmio recebido no Programa Raul Gil – e ultrapassou a marca de 1,5 milhão de cópias vendidas.

Seu primeiro DVD “Tudo sobre Mim” lançado em 2004 foi gravado no Teatro Gazeta, em São Paulo.

O CD “O Tempo de Cantar Chegou”, gravado em 2012, rendeu à cantora mais um disco de ouro.

O mais recente álbum “Sobrevivi” gravado pela cantora foi lançado no ano de 2018.

A cantora que sempre inovou no repertório de forma muito eclética, tem todos os tipos de ritmos gravados: samba, tango, rock, pop, pagode, entre outros e sempre com produções impecáveis com grandes nomes da música cristã assinando suas produções.

Acompanhando sempre as inovações do tempo, Shirley Carvalhaes disponibilizou sua discografia completa nas plataformas digitais de música.


Comentários