Palankin lança collab inédita com Fernandinho no single “Masmorra”

    Composta por Ana Rock, “Masmorra” carrega sonoridades potentes do rock, ritmo musical característico da banda.

    162

    Composta pelos músicos Ana Rock e Tiago Andrade, a banda Palankin apresentou seu novo single “Masmorra” em todas as plataformas digitais pela Onimusic. A canção traz uma parceria musical inédita com um artista que inspira o som da banda: o cantor Fernandinho.

    Composta por Ana Rock, “Masmorra” carrega sonoridades potentes do rock, ritmo musical característico da banda. Potente também, é a mensagem por trás da canção, que está embasada, sobretudo, na doutrina da depravação total e na graça irresistível. Os versos contam a história de um personagem condenado à morte eterna, por sua rebelião e maldade. No entanto, quem paga o preço por ele, mesmo estando condenado, é o próprio Deus crucificado.

    – Fernandinho é alguém que nos abençoou e nos abençoa demais. É um ministro que admiramos com sua família e ministério. A ponte tinha surgido com a nossa gravadora Onimusic e depois com a Usina Brasil, que é a produtora que assina a produção do clipe – revelou Ana.

    O videoclipe foi dirigido por Maicon Freitas e produzido por Deborah Cohen. Só em três semanas de lançamento, o clipe já soma mais de 120 mil visualizações no canal oficial do Palankin no YouTube. Além do single “Masmorra”, a banda teve mais dois lançamentos de sucesso este ano: “Mente Brilhante” e “Espinho na Carne”.

    As músicas falam sobre temas distintos, mas comunicam diretamente com a vida do cristão. “Mente Brilhante” trata do que verdadeiramente está por trás de toda a beleza do universo. Já “Espinhos na Carne” discorre a respeito das dores latentes na alma em meio à caminhada da fé.

    Desde que se lançou no mercado fonográfico gospel, a banda Palankin já se destacou por apresentar uma proposta bem diferenciada do que era apresentado no cenário da música gospel. Destacam-se em sua discografia as músicas “Pulsante” e “Bonecos de Plástico”. Só para se ter uma ideia do enorme sucesso das canções, juntos, os videoclipes das músicas somam mais de 13 milhões de visualizações.

    Comentários