Regis Danese lançou seu novo single, uma grande surpresa para seu público. Ele começa dizendo: Quem ama não machuca quem ama cuida.

“Quem ama Cuida”, é uma música diferente de tudo que o cantor já havia lançado durante sua carreira na música Gospel. Danese dessa vez chegou com uma pegada sertaneja, composição dos mesmos autores de “Faz Um Milagre Em Mim”, Kelly Danese e Joselito, a canção traz uma mensagem sobre o sentido do verdadeiro amor, que é paciente, que não julga, que não machuca, que perdoa, o amor que cuida.

A produção musical e os arranjos ficaram por conta de Rudnei Martins e o clipe dirigido e produzido pela Soufe Cinema e a distribuição de uma das maiores empresas digital do mundo, ONErpm.

Regis Danese iniciou sua carreira na música sertaneja, nos anos 80 e 90 gravou os primeiros discos como dupla sertaneja Regis e Raí pela gravadora BMG Ariola RCA que hoje é a Sony Music, em 1995 fez parte do grupo Só Pra Contrariar como Backing Vocal aonde se destacou como compositor. Daniel, Leandro e Leonardo, Gian e Geovane, Chrystian e Ralf, Mato Grosso e Mathias e muitos outros gravaram suas composições.

Em 2008 depois de lançar 2 álbuns gospel, Danese vendeu mais de 2 milhões de cópias com o álbum “Compromisso” que estourou nas paradas de sucesso com a música “Faz Um Milagre Em Mim” chegando a ficar em primeiro lugar nas emissoras de rádios de todo Brasil.

Com o álbum “Compromisso” Danese foi indicado ao Grammy Latino e conquistou o prêmio Oi Digital com a música mais vendida e baixada na internet.

Fonte: Supergospel

Comentários