Nesta terça-feira (23), o cantor Rodolfo Abrantes lançou o videoclipe do single “Um Presente Pro Futuro”. Em suas redes sociais, ele comparou o dia de um lançamento de música ao dia do nascimento de um filho.

– Você gerou na intimidade, foi desenvolvido protegido num ambiente, num lugar secreto. E finalmente as pessoas vão conhecer – falou.

O cantor também fez uma reflexão sobre a nova canção.

– Já faz algum tempo em que eu deixei de fazer música intencional, determinando pela minha vontade como que aquela música iria ser. Eu tenho respeitado a forma como a música flui. Essa música há tanto tempo estava dentro da minha cabeça e foi desenvolvida, agora, no período de quarentena. E me surpreendeu o caminho que ela escolheu seguir. Você não escolhe se as pessoas vão gostar da música que você colocou no mundo, não escolhe se as pessoas vão gostar do filho que nasceu, mas tudo que você pode é esperar que essa música cumpra o seu propósito, que essa mensagem chegue onde deve chegar, produza o que deve produzir, ensine o que tem pra ensinar, e deixe uma marca na vida de alguém – disse ele.

Fonte: Pleno News


Comentários