“Se Não Fosse Teu Amor” marca o retorno de Juninho Black

    O cantor Juninho Black retorna ao mercado, depois de 2 anos de um hiato na carreira, uma pausa que tirou para olhar para dentro, estar com a família e ter novas experiências com Deus, um tempo de reflexão e comunhão.

    Após esse gap year na carreira, Juninho Black voltou à ativa com a canção “Se Não Fosse Teu Amor” que além de marcar o retorno do artista ao mundo da música gospel, a canção reflete as mudanças passadas pelo cantor nos últimos tempos.

    A canção autoral foi composta há alguns anos, em um tempo de dor e luta que Juninho passou em sua saúde, com problemas cardíacos o cantor quase teve a carreira interrompida: foram quase dois anos de sofrimento e aprendizado, até a realização de dois procedimentos cirúrgicos que o trouxe de volta ao que mais ama fazer: levar o evangelho aos quatro cantos da terra através do dom que Deus lhe deu: a voz.

    O lançamento de “Se Não Fosse o Teu Amor” acontece primeiramente em vídeo, uma versão ao vivo gravada em Brasília, disponibilizado no canal de vídeos do cantor no Youtube. A produção da canção é do próprio cantor e a direção de vídeo de Bruno Yamaguchi.

    Eu passei por tantas coisas / tantos risos, tantos ais / E a enfermidade quis meu dia escurecer / Eu chorei sentindo a falta de alguém especial / Mas eu nunca desisti de andar com Deus/ Se não fosse o Teu amor/ O que seria de mim? / O que seria de mim? Diz um trecho da canção que é uma declaração de amor àquele que lhe deu a vida e o trouxe de volta.

    Juninho Black começou a carreira ainda criança, aos 4 anos já apresentava vocação musical. Aos 8 (oito) ganhou um violão e ingressou no coral da Igreja Batista da Lagoinha no CIA & Alegria.

    Aos 18 anos, já morando em São Paulo, seus planos de se tornar músico quase foram interrompidos por causa de um problema cardíaco. E foi nesta mesma época que Juninho começou a compor e entendeu que queria fazer da música sua maior entrega à Deus. E depois de um tempo de luta, veio a vitória e os seus sonhos começaram a se tornar reais.

    Em 2015 ingressou na primeira formação do “Preto no Branco”, criação de Alex Passos e aposta da Sony Music, que foi um fenômeno de vendas na época. “Os Sonhos de Deus” canção de sua autoria, gravada pela banda, ultrapassou a incrível marca de 300 milhões de visualizações no YouTube. Juninho permaneceu na banda até 2017.

    “Sonhos de Deus”, seu primeiro CD solo, com 10 canções, foi lançado no mesmo ano.

    Ainda em 2017 gravou “Soul de Cristo” feat Pregador Luo, disponível em áudio e vídeo.

    Em 2018, antes da pausa, o cantor lançou “Temperou” em áudio e vídeo, com a participação de Yudi Tamashiro, que conta com quase 2 milhões de views.

    Lançou ainda “És Tudo” e “Deus é Mais” e então decidiu que precisava de um intervalo para se redescobrir e se reinventar.

    Em seu retorno Juninho espera que a canção, que Deus o inspirou a escrever num momento tão difícil, seja fonte de inspiração, força e renovo àqueles que precisam saber que o amor de Deus é o que nos mantém de pé, e que se não fosse esse amor nada seríamos e nossa vida de nada valeria.

    Comentários