Thalles Roberto lançou, em novembro, projeto que, certamente, pode ser considerado o mais ousado de sua carreira. Gravada entre agosto e setembro deste ano, a série “Saudade” vem tocando o público trazendo não apenas música mas muita emoção por meio de histórias impactantes de personagens reais.

Tudo começou com uma promoção nas redes sociais para que os seguidores do cantor enviassem testemunhos e histórias de como as músicas de Thalles Roberto influenciaram e marcaram suas vidas. Foram centenas de histórias recebidas e, a partir daí, a missão do diretor Alex Passos era selecionar as dez melhores para fazer parte do projeto.

Para ele, não foi nada fácil escolher apenas dez: “Foi muito difícil fazer a seleção porque recebemos muitos relatos fortes e incríveis de todo o Brasil. Além de mostrar boas histórias eu queria diversificar os temas e perfis dos personagens. Então fui ouvindo as histórias e compartilhando com a Dany, esposa do Thalles. Juntos, conseguimos chegar a essas dez histórias que vocês vão conhecer a partir de novembro”, conta o diretor.

Assista os episódios anteriores:


Comentários