Na última sexta-feira (10), Ton Carfi lançou pela Som Livre o single e o videoclipe “Pai Presente”, com a participação ilustre da cantora Aline Barros.

Neste dueto, ambos acabaram formando uma dupla de timbres e sonoridade ímpares e harmônicos, uma parceria que deu mais do que certo, imprimindo, ao mesmo tempo, força e suavidade a uma canção que conquista pela beleza de letra e melodia.

Ao comentar o lançamento, Ton confessou que gravar com Aline Barros foi a realização de um sonho.

“Aline Barros é um ícone da música gospel nacional, está sempre no topo do sucesso, o que demonstra a intimidade dela com Deus e o quanto Ele a usa para abençoar o nosso Brasil. Além de ser uma adoradora do Senhor, ela é uma mulher humilde, de coração incrível! Eu pensei grande e falei com a Aline na certeza de que, se se fosse da vontade de Deus, este dueto aconteceria; e realmente aconteceu”, contou.

“Pai Presente’ é uma canção espetacular e quando a Aline Barros aceitou o meu pedido, eu fiquei feliz demais!”, acrescentou.

A canção faz parte do projeto “Ton ConVida”, que já teve outras participações de peso, como a do sertanejo Jefferson Moraes e MC Livinho.

Juntos, os clipes dessas parcerias já somam mais de 43 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube.

Comentários