Gravado em Belo Horizonte, na Igreja Batista Central, o projeto PTMC 20-21 reuniu, seguindo as normas de prevenção da Covid-19, cerca de 80 pessoas.

A ideia com a gravação era trazer uma mensagem de renovo e esperança para as pessoas nesse momento de isolamento. São 7 canções, entre autorais e clássicos da música cristã. O projeto contou com a participação de Lohayne Ribeiro (esposa do cantor), Alênio Camara e Tayane Aguiar.

“O 20-21 é uma nova edição do Pra todo mundo cantar. Com o 20-21 trazemos menção aos anos pandêmicos onde vivemos várias incertezas, o caos, as perdas, as mudanças da rotina. O culto não parou, a igreja não parou, o povo de Deus não parou de clamar”, disse o cantor Weslei Santos.

“Reunimos irmãos, em uma igreja gigantesca, e coloca todo mundo para cantar junto de novo, adorando a Deus e proferindo cura. Esse é o ambiente do novo Pra todo mundo cantar. Nosso desejo é que você possa sentir e viver tudo o que vivemos ali e seu coração transborde de esperança e fé”, destacou.

Em 2018, o cantor Weslei Santos lançou o projeto PTMC 1, gravado também em Belo Horizonte, na Comunidade Cristã Recomeçar, com a participação de Coral Kemuel, Mauro Henrique, Gabi Sampaio, Mari Borges, Lukão Carvalho, Gabriel Barreto, Loloh Ribeiro (esposa do cantor), Nívea Izabella, Alênio Camara e Abdiel Arsenio.


Comentários