Cantor Fernandinho
Cantor Fernandinho

A Virada Cultural é um evento anual promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, são dois dias ininterruptos de eventos, onde a cidade fica tomada de muita dança, atividades circenses, teatro, música nos mais variados estilos, espalhados em praças, ruas e parques.

Esse ano conta com vários palcos temáticos, e agora na sua 14ª edição contará pela primeira vez, com um palco dedicado 24 horas só para música cristã, por meio do esforço dos vereadores da bancada evangélica na câmara municipal com destaque para Rinaldi Digilio e João Jorge. “Desde o ano passado tenho conversado com o secretario de cultura, André Sturm, para que a música gospel seja aceita como cultura. E após algumas reuniões conseguimos esse conquista para todo o povo de Deus. E com muita alegria vamos celebrar a Jesus, durante essas 24 horas. É um marco para nossa cidade e para nós cristãos.” – afirma o vereador Rinaldi Digilio

O Centro Esportivo Tietê, localizado na Av. Santos Dumont, 843, receberá das 18h do sábado até as 18h do domingo vários nomes da música gospel, entre eles o Kemuel, um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, que mescla a qualidade vocal de artistas jovens e supertalentosos, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular.

A apresentação musical do Kemuel acontecerá no domingo a partir das 11 horas da manhã onde eles estão convocando todo o Kemuel Worship, um movimento cristão liderado por eles onde o alvo é amar, e que tem feito um grande avivamento na cidade de São Paulo, com reuniões super lotadas com jovens sedentos por se relacionarem com Deus.

E a virada cultural de São Paulo, será mais uma oportunidade desse grupo levar o bom e suave perfume de Cristo juntamente com a boa música cristã. Além do Kemuel fazem parte das 24 horas do gospel na virada cultural nomes como Fernandinho (foto), Daniela Araújo, Adhemar de Campos, Brás Adoração, Paulo Cesar Baruk, Soraya Moraes, Paxtorzão e muito mais.

Confira a programação completa:
GOSPEL – (Centro Esportivo Tietê –  Avenida  Santos Dumon  t, 843)
SÁB – 18h00 – Fernandinho
SÁB – 20h00 –  Adhemar de Campos
SÁB – 22h00 – Brás Adoração
SÁB – 23h59 – Paulo César Baruk
DOM – 02h00 – Rick Digílio
DOM – 04h00 – Daniela Araújo
DOM – 09h00 – Alexandre Magnani
DOM – 11h00 – Kemuel
DOM – 13h00 – Filipe Lancaster
DOM – 15h00 – Soraya Moraes
DOM – 17h00 – Rosa de Saron

Expediente:
Virada Cultural SP
Palco Gospel
Centro Esportivo Tiête
Av. Santos Dumont, 843 – 600 metros do metro Armênia

Fonte: Supergospel