Vídeo onde o pastor André Vitor chega por trás de uma menina em festa de Wesley Safadão, viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter
Vídeo onde o pastor André Vitor chega por trás de uma menina em festa de Wesley Safadão, viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter

O cantor Wesley Safadão se pronunciou a respeito da acusação de abuso sexual cometido por um pastor, amigo da sua família. Tudo começou quando Safadão compartilhou nos seus stories do Instagram, um vídeo de uma brincadeira onde há várias crianças, e amigos, entre eles o humorista Tirulipa e o pastor André Vitor.

Na cena que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, o líder religioso aparece abraçando uma criança por trás, e colocando as mãos próximas ao peito dela. Em seguida, a menina se solta para pular com os amigos, e André abaixa sua própria camisa. Após o vídeo ter repercussão negativa, Wesley Safadão apagou os stories das redes sociais.

O assunto tomou conta da web e internautas acusaram André de importunação sexual. Diante da polêmica, o cantor Wesley Safadão se manifestou saindo em defesa do amigo.

“Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade”, começou”, iniciou Safadão.

Em seguida, Wesley disse que as críticas e as acusações contra o pastor são uma “grande injustiça”, além do gesto dele, que também foi bastante questionado na web, de puxar a camiseta para baixo após abraçar a criança.

“Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”, completou o cantor.

Veja o momento no vídeo abaixo:

Pastor André Vitor se defende em vídeo com os pais da criança

O pastor André Vitor, de 34 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (26/07), se defendendo das acusações de ter importunado uma criança em um encontro com amigos, entre eles o cantor Wesley Safadão.

“Acordei com notícias relevantes, absurdas, indignas que me embrulhou o estômago e fez com que eu quase vomitasse na tela diante das inverdades incabíveis que eu li”, iniciou o pastor.

Segundo André, ele trava uma luta contra a balança, e por causa disso, no momento de euforia da brincadeira ele puxou a sua camisa para cima. Muitos entenderam que André estava escondendo “algo” na região do seu órgão genital, após uma tentativa de segurar uma menina.

Clique aqui e veja a íntegra da defesa do pastor André Vitor.

Fonte: Portal do Trono e Pleno News