Nesta segunda-feira (13), Yudi Tamashiro, de 31 anos, usou suas redes sociais para enviar uma mensagem pública para a cantora Priscilla, de 27 anos. Nos últimos dias ele passou a ser cobrado por alguns evangélicos. Logo depois, passou a circular um recorte de vídeo em que ele chama a amiga de “desviada”.
O cantor, que dividiu palco com a artista no programa Bom Dia e Cia, exibido no SBT, afirmou que segue “admirando, respeitando e orando” a colega.
“Priscilla, saiba que como antes continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família!”, publicou Yudi, no Instagram.
E continuou:
“Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores”, disse.
Por fim, Yudi citou dois versículos bíblicos: “Felizes os que promovem a paz, pois serão chamados filhos de Deus” (Mateus 5:9 - NVT). “E aqueles que são pacificadores plantarão sementes de paz e ajuntarão uma colheita de justiça” (Tiago 3:18 – NVT).
Ele explicou ainda que se negou a falar com “páginas de fofoca”. De acordo com o artista, suas falas antigas foram distorcidas.
“Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca, e portanto não falei nada do que está na matéria. Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento”, desabafou.
Fonte: Fuxico Gospel e Pleno News