O presidente da LBV (Legião da Boa Vontade), José Simões de Paiva Netto, 65, vai lançar neste dia 15 (sábado) o livro “Evangelho do Sexo” (192 pág., editora Elevação, R$ 19,90).

A obra será lançada no ginásio da Portuguesa (zona norte de São Paulo). O escritor tem mais de 3 milhões de exemplares vendidos, segundo sua assessoria.

“Evangelho do Sexo” é um ensaio que aborda “tabus e preconceitos” que rondam o tema. Netto afirma que se fundamentou no Evangelho e Apocalipse de Jesus para tratar questões como sexualidade e o casamento.

“Acho que o assunto não deve ser nenhum tabu, como o sexo também não deve servir de motivo de qualquer tipo de discriminação. Meu livro é dirigido aos heteros, aos bissexuais, aos homossexuais. Não me importa a forma de amar das pessoas, o que me importa é a sua dignidade e a dignidade como conduzem suas vidas”, diz Netto.

O livro fala sobre virgindade, anatomia e doença venérea com a pretensão de “conduzir a uma reflexão séria sobre a natureza do sexo, que não se restringe apenas à transa”.

“Evangelho do Sexo” também faz referências a estudos e artigos, publicados em revistas e jornais do país e do exterior, além de palestras de improviso do autor.

Fonte: Folha Online