Aline Barros e Bruna Karla com Pedro Bial, no programa
Aline Barros e Bruna Karla com Pedro Bial, no programa "Conversa com Bial", da Rede Globo

As cantoras Aline Barros e Bruna Karla estiveram na Rede Globo, em São Paulo, nesta terça-feira (17) para gravar uma edição inteira do programa Conversa com Bial.

O jornalista ao apresentá-las disse que eram duas das maiores cantoras e influenciadoras do país.

“Foi uma noite, uma experiência linda. Tivemos a oportunidade de falar do amor e da Palavra de Deus, de fé, esperança, sobre o Deus lindo a quem nós servimos. Teremos muitos frutos desse programa especial”, afirmou Bruna karla ao site Pleno.News.

Bruna e Aline falaram sobre momentos importantes da vida e da carreira. Bruna contou sobre a perda de sua mãe e da confiança em Deus em continuar seu ministério. Aline, por sua vez, lembrou de quando perdeu a voz e depois conseguiu ganhar o seu primeiro Grammy.

“Foi uma oportunidade única, maravilhoso do início até o final. Estou muito impactada. Deus conduziu todos os momentos e tocou no coração das pessoas”, comemorou Aline.

Juntas, elas abriram o programa cantando “Perto Quero Estar” e “Rompendo em Fé”. Bruna Karla também cantou “Sou Humano” e Aline Barros interpretou “Ressuscita-me”.

A atração está prevista para ir ao ar na próxima terça, dia 24. O talk show vai ao ar após o Jornal da Globo.

Bruna Karla e Aline Barros gravam o programa Conversa com Bial

WhatsApp Image 2018-07-17 at 19.26.45 (1)

Bruna Karla e Aline Barros gravam o programa Conversa com Bial

Fonte: Pleno News