“Espero que Deus sacuda essa nova geração para que ela venha se entregar totalmente nas mãos de Deus, sem duvidar ou questionar, e entrar por caminhos jamais vistos antes, um caminho de experiências sobrenaturais em direção às promessas do Senhor”. Com essa expectativa, a cantora Aline Barros prepara seu próximo CD Caminho de Milagres, a ser lançado pela MK Music em março deste ano.
O álbum, que foi gravado ao vivo na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), no dia 25 de novembro de 2006, com um coral de aproximadamente 300 vozes, já foi todo editado pelo produtor musical, Rogerinho Vieira e, está na fase de mixagem das músicas. Logo depois, o CD vai para masterização.
Segundo Rogerinho, o CD está maravilhoso, e a grande novidade desse álbum ficou por conta do repertório. “Quando as músicas são boas, não há muito o que inventar em termos de arranjos”. Rogerinho conta que procurou fazer algo bem trabalhado, atual e audacioso, mas também de fácil execução, para que as pessoas possam ministrar em suas igrejas.
Aline também concorda que o repertório está excelente. “Está lindo! Com muita música para impactar em estilo pop-rock”, disse. São 16 músicas inéditas, entre elas “Como Israel”, “Conquista”, “Detalhes”, “Jesus, Filho de Deus”, ‘Contar Meus Segredos”, “Espero em Ti”, “Deus que Move os Céus”, “Manancial” e “Meu Coração”.
A música “Caminho de Milagres”, que dá título ao CD, surgiu após um ministração do pastor Marco Antonio Peixoto, da CEIZS, onde Aline é membro junto com sua família. “Ele falou sobre o caminho de milagres ao citar a Palavra de Deus no livro de Êxodo, quando Moisés estava diante do mar e o povo começa a murmurar, questionar. Ela mostra que muitas vezes fazemos isso. Achamos que chegamos até onde podíamos chegar. Mas não criamos expectativa para algo maior que Deus tem para nós, além do que imaginamos. É necessário obedecer, servir e submeter-se à vontade de Deus para trilhar um caminho de milagres”, declara. Aline confessa que aquela mensagem ficou gravada no seu coração e, a partir dali, surgiu a música escrita em parceria com o o ministério Toque no Altar.
Outra novidade do CD Caminho de Milagres é a gravação de uma versão inédita da música ‘Cubreme’, da cantora Lilly Goodman, que em português ficou “Cubra-me”. Lilly Goodman é uma cantora cristã da República Dominicana que gravou no ano passado o CD Sobrevivire pela gravadora Vastago, do México. Há também três versões das músicas “At The Cross”, ‘Take It All” e ‘Might To Save”, da Hillsong. Entre as composições estão grandes nomes da música gospel como Anderson Freire, Edson Feitosa, David Fernandes, Eyshila, o ministério Toque no Altar e a própria Aline.
Com um desejo intenso de incentivar todos a experimentar o melhor de Deus neste tempo, onde os sonhos frustrados ganham vida outra vez para conquistas ainda maiores, Aline prepara mais esse projeto. “Esse trabalho vai representar o que Deus está ministrando em nossas vidas, na nossa igreja, e o que tem ardido em nosso coração nesses últimos dias”, finaliza.
Fonte: Elnet