Aline Barros no programa 'Altas Horas' da Rede Globo, neste sábado, 4 de maio de 2019
Aline Barros no programa 'Altas Horas' da Rede Globo, neste sábado, 4 de maio de 2019

Neste último sábado (4), foi ao ar um momento emocionante do ‘Altas Horas’, que a cantora Aline Barros protagonizou junto ao cantor Marcos (Marcos & Belutti).

Pouco antes de Aline se apresentar com a canção “Sonda-me”, Marcos foi chamado por Serginho ao centro do estúdio e teve a oportunidade de falar um pouco sobre como as músicas gravadas pela cantora marcaram sua vida e também sobre suas experiências de fé.

“Eu nasci em um lar cristão, da Igreja Batista. Eu venho de uma família que tenta uma carreira artística, tanto religiosa, quanto secular, cada parte”, contou.

“A minha família toda canta na igreja e eu já ganhei alguns festivais e também perdi, cantando músicas da Aline Barros. Eu ouvia e ouço muito [Aline Barros] junto com a minha esposa, com a minha filha, que canta também”, acrescentou.

Glorificando a Deus

Marcos também se lembrou de como a fé o tem ajudado a se manter firme, sem perder o foco do que realmente é importante.

“No primeiro Faustão, em 2014, depois de uma situação muito difícil que a gente viveu, logo depois que a gente estorou, em um domingo de manhã eu fiquei com muito medo de esquecer isso. Mas quem assistir ao Faustão vai se lembrar que no momento mais importante da dupla Marcos e Belutti, nós glorificamos a Deus”, disse.

“Na hora que Deus estava honrando a gente, a gente disse: ‘toda honra e toda glória não é nossa, é de Deus’. Então, ter a oportunidade de louvar a Deus em rede nacional, para mim… com a Aline”, destacou.

Aplausos para Jesus

Assim que recebeu o cantor no seu lado do palco, Aline o abraçou e pediu que todos os que estavam presentes no estúdio aplaudissem a Jesus.

“Eu queria que vocês dessem o maior aplausos que você podem dar para este Jesus que realiza sonhos! Vamos aplaudí-lo bem forte! Eu acho que a gente pode estremecer esse lugar com palmas, com um grito de alegria”, declarou.

Veja no vídeo abaixo a participação de Aline Barros no ‘Altas Horas’.

Fonte: Guia-me