No programa ‘De Frente Com Gabi’ do SBT, que foi ao ar nesta quarta feira (26), a cantora Aline Barros fez a revelação de que não fez sexo antes do casamento com o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, com quem tem dois filhos.

“Fiz exatamente como a palavra de Deus ensina, me guardei e ele (Gilmar, o marido) também se guardou e soube me respeitar”, disse Aline.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/54236/aline-barros.jpg[/img]Aline irá revelar a apresentadora Marília Gabriela assuntos sobre sua vida, sua carreira e sobre música.

A cantora que é formada em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro diz que não atuou na profissão como bióloga. Aline ainda comenta que seu chamado para música começou aos 2 anos de idade e que com 5 anos foi convidada para cantar em um casamento.

Considerada um dos maiores fenômenos da música gospel no Brasil. Aline já vendeu mais de 7 milhões de discos e venceu quatro vezes o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã”.

Ela comenta que nunca fez aula de canto, “Tive que aprender a cuidar da minha voz, mas nunca fiz aula de canto”.

Falando sobre política, para a cantora é importante ter representantes de Deus não só na política, mas também em todos os outros setores da sociedade. Mas, ressalta que “política não tem nada a ver comigo”, referindo-se à possibilidade de um dia se candidatar.

O site de publicidade do programa fez divulgação com a frase de Aline dizendo “Sou rica da presença de Deus e bem sucedida na minha vida”.

O programa ‘De Frente Com Gabi’, foi apresentado nesta madrugada de quarta para quinta às 0h15.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]