Andressa Urach (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
Andressa Urach (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Andressa Urach voltou a falar sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentando desde que foi demitida da Record e que deixou a Igreja Universal.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela revelou inclusive que está tomando remédios por ansiedade e que chegou a pensar em tirar a própria vida.

“Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele? Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, disse.

A modelo admitiu, na entrevista, que também teve uma crise de pânico quando tudo aconteceu. “Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”.

De acordo com Leo Dias, Andressa foi hospitalizada após a crise e um pico de pressão alta. Atualmente, com as dificuldades financeiras, ela não tem plano de saúde e todos em sua casa são atendidos pelo Sistema Único de Saúde.

Saída da Igreja

Recentemente, Andressa abriu o coração ao falar sobre suas doações para a Igreja Universal. A modelo, que tem usado as redes sociais para criticar a instituição religiosa, revelou que doou todos os carros, joias e bolsas de grife.

“Olha, sabe qual é o pior? Eu tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho mais. Eu doei todos para a igreja, a minha Porsche Cayenne, a Land Rover, todos gente”, disse Andressa ao colunista Léo Dias.

“Eu doei todos os meus carros, as joias e as bolsas da Chanel que tinha para a igreja.”, disse ela ainda pontuando que doou mais de R$2 milhões para a Igreja Universal.

Fonte: GazetaWeb

Comentários