Ângela Bismarchi com o diploma de curso de Teologia
Ângela Bismarchi com o diploma de curso de Teologia

Foram três anos estudando diariamente a Bíblia durante pelo menos três horas. E, finalmente, Angela Bismarchi tem nas mãos o diploma de Teologia e um certificado que confere a ela a credencial para ser pastora.

“Durante todo esse ano de 2018 nos aperfeiçoarmos para enfrentar cada luta e cada batalha que travamos nesse mundo tão hostil. Também terminei meu curso de bacharel em Teologia junto com meu marido. Ao todo foram dois anos de estudo e três anos da nossa conversão ao Evangelho. Quanta diferença em tão poucos anos. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora”, conta ela, entusiasmada.

Com o fim de um curso de discipulado de dez meses, na Primeira Igreja Batista com outras 14 mulheres, encerrado nesse fim de semana, a modelo se vê ainda mais preparada.

A cerimônia de formatura do curso de discipulado aconteceu na Primeira Igreja Batista de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Ela recebeu o certificado de conclusão junto com outros 260 participantes.

O passado de fotos sensuais, do corpo nu nos desfiles de carnaval, as polêmicas… Tudo isso está sepultado, garante Angela. “Hoje, muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia”, analisa: “Eu tenho um chamado e creio nele”.

Fonte: Extra