Projeto AD na Copa fará primeira mobilização evangelística em 30 de junho, no Rio de Janeiro.

O Projeto AD na Copa realiza, no próximo domingo, 30 de junho, uma mobilização evangelística no Rio de Janeiro, na grande final da Copa das Confederações.

[img align=left width=300]http://www.amigodecristo.com/wp-content/uploads/2013/06/Igreja-Assembleia-de-Deus-ir%C3%A1-evangelizar-na-final-da-Copa-das-Confedera%C3%A7%C3%B5es.jpg[/img]O Projeto tem por objetivo mobilizar milhares de assembleianos para a realização de um grande trabalho evangelístico nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 durante o período de realização desse grande evento esportivo internacional em solo brasileiro.

De acordo com o pastor Ezequias Lourenço, diretor de Mídia do Projeto AD na Copa, mais de mil igrejas estão envolvidas na evangelização e são esperadas cerca de três mil pessoas.

Segundo ele, existe ainda um grupo de pastores de São Paulo e também de outros Estados brasileiros que estarão no local para proclamar o Evangelho de Cristo. “A partir das 10 horas da manhã, faremos abordagens nos pontos turísticos da cidade e nos hotéis onde os turistas estarão hospedados”, explica.

E a mobilização acontece a partir das 14 horas, no portão principal do Estádio do Maracanã.

[b]Fonte: CPAD News e Amigo de Cristo[/b]