O ator e diretor David A. R. White, cofundador do estúdio de cinema cristão Pure Flix, anunciou que se divorciou de Andrea Logan. Ele se pronunciou por meio de uma rede social e pediu orações pela família.
O veterano ator cristão, que estrelou Deus não está morto , confirmou em um comunicado no Instagram que se separou de sua esposa após 16 anos.
“Há algum tempo, queremos compartilhar algumas novidades familiares. Andrea e eu tomamos a difícil decisão de terminar nosso casamento”.
David e Andrea têm três filhos. O ator disse que a decisão foi tomada após muitas orações e aconselhamentos e pediu às pessoas que continuassem orando por sua família..
“Agradeceríamos seu incentivo e oração e solicitaríamos privacidade neste assunto”, disse ele.
“Nossa prioridade é continuar a buscar a orientação do Senhor para nossa família, ao sermos pais amorosos de nossos três filhos incríveis.
“Valorizamos suas orações por nossa família e somos gratos por sua compreensão.”
Logan disse: “o divórcio é uma dor insuportável e lembra a morte de um sonho de família todos os dias. Enquanto o futuro ainda é desconhecido, eu tenho fé em Deus, e nós nos firmamos nisso: Jeremias 29:11 ‘Pois eu sei os planos que tenho para você, diz o Senhor, planos para prosperar e não prejudicar você, planos para lhe dar um futuro e esperança’”.
Conhecido por seus trabalhos em vários filmes cristãos nos EUA, David atuou e dirigiu a trilogia Deus Não Está Morto. Um de seus mais recentes projetos é como produtor de Redeeming Love (ainda sem tradução para o português), uma adaptação para o cinema do romance best-seller de Francine Rivers que deve chegar aos cinemas em 2021.
A ex-esposa dele, Andrea, também tem uma extensa lista de atuação em filmes, entre eles o sucesso Você Acredita?.
Folha Gospel com informações de The Christian Today