Bruna Karla
Bruna Karla

Nesta quarta-feira (22), Bruna Karla gravou as músicas de seu CD voltado para o público infantil. Com o nome de “Bruna Kids”, este será o primeiro álbum da cantora voltado para essa faixa etária. A previsão é de que o lançamento do projeto ocorra em outubro, perto da estreia de seu desenho animado.

Um coral formado por várias crianças fez parte da gravação. Bruna falou ao site Pleno.News sobre o surgimento da ideia de realizar um trabalho voltado para os pequeninos.

“Quando eu comecei a cantar, aos 11 anos de idade, muita gente achava que eu ia cantar para crianças. Mas sempre tive músicas para adultos. Mas depois que me tornei mãe, isso nasceu no meu coração e também já era uma promessa de Deus. Comecei a abrir os meus olhos e o Senhor falou ao meu coração”, disse.

A cantora contou ainda com a participação de seu filho Benjamin entre as vozes infantis do novo CD. Para ela, este está sendo um momento especial.

“Eu estou muito feliz. Também canto com meu filho em casa, quando escolhemos canções para interpretarmos juntos. Estou agradecida com este CD, que terá nove músicas”, declarou.

Bruna Karla e coral infantil durante gravação do seu novo CD
Bruna Karla e coral infantil durante gravação do seu novo CD

Segundo Bruna, entre os temas abordados estão amor a Deus e ao próximo, obediência, importância de falar a verdade e gratidão, entre outros. Ela acredita que é válido ter materiais que ensinem princípios em um mundo que tem distorcido valores.

“Espero que todos gostem. Que mamães e papais se divirtam cantando, adorando a Jesus com seus filhos. Este trabalho virá para abençoar as famílias e proteger nossas crianças de tanta maldade e dos erros, combatendo a mentira e mostrando princípios com muita leveza e alegria”, declarou.

Fonte: Pleno News